segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 03 de Janeiro


Decidi começar este ano bem, sem estar chateada com ninguém , por isso espero que o meu karma seja bom, já estou farta de "levar por tabela".
Comecei o ano a rir, com a família, com os amigos, a abraçar, a beijar, a distribuir felicidade, acredito que se a distribuirmos , mais tarde vamos colher os frutos do que semeamos.
Hoje não tenho a mínima inspiração, estou muito cansada, no máximo dormi duas horas na noite passada. Vou acabar a prenda de Natal da Melhor Amiga, sou uma BFF desnaturada, eu sei, apesar de já lhe ter dado a outra prenda, quero dar mais uma.

Volto amanhã, espero que com mais inspiração.


Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.