quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 05 de Janeiro


"You got your dumb friends, I know what they say, They tell you I'm difficult but so are they"
Avril Lavigne

As coisas tornam-se diferente, tudo muda. Eu mudo, tu mudas, o sentimento permanece. Sou uma pessoa complicada, sabes disso, é assim tão complicado entender-me? Acredito que sim, se não viveste aquilo que eu vivi. Sei que já te magoei, mas já me magoei mais e há pequenas coisas, que continuam a magoar-me, como espinhos. Espinhos que não consigo tirar da pele, palavras que não te consigo dizer. O nervosismo invade-me quando sei que vou estar contigo e como cobarde que sou, tenho vontade de fugir. Como um animal que foi magoado e se esconde das pessoas, mesmo daquelas que o querem ajudar, eu sou assim. Tento mudar, não consigo, sei que não percebes o motivo da calma e se não quiseres esperar compreendo. Não é mais uma das minhas fugidas, é simplesmente o desejo de ser feliz. Custa-me muito quando no fundo sei que me culpas de não conseguir andar para a frente como precisas, e sei que também te custa muito a ti teres calma. Respeito isso, mas queria que não me culpasses, apesar de tudo, a culpa não é toda minha também não é tua , é das situações que me aconteceram.
Nunca to disse, mas jurei a mim mesma quando saí magoada que nunca mais ia voltar a sair assim, e que nunca mais ia voltar a amar. Falhei comigo mesma a jura que anteriormente fiz, voltei a amar. Não quero levar as coisas depressa, sei que posso falhar também contigo.
Se as coisas não resultarem sei que a culpa não foi tua, não imaginas o quanto me custa "dar-me" a alguém, apesar de o querer com todas as minhas forças.
Desculpa por ser como sou, lamento mesmo não ter a capacidade de poder dar-me a alguém com facilidade, aliás , lamento mesmo não conseguir dar-me a alguém sem um pouco menos de dificuldade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.