terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 25 de Janeiro


Bem, como o prometido é devido estou eu a escrever-te este texto. Não sei o que queres que te diga , acho que as acções falam por tudo, sabes o quanto gosto de ti. Bem sei que nem tudo são rosas, mas te garanto que vou fazer o possível para os espinhos desaparecerem... Há muita coisa que gostava de  te dizer e sei que vou ter oportunidade.
Sabes, a nossa relação não é como as outras, não é sufocante, sinto-me bem contigo ( apesar de não saberes o estado do meu sistema nervoso quando estou à tua espera, te garanto que não fazes ideia) e sim, sonho contigo todos os dias (não, não queiras que te conte os sonhos, não queiras mesmo).
Sabes que és um mistura exótica? A maioria das pessoas interpreta isto de uma forma não correcta, mas o que eu quero dizer é que és diferente. Diferente de uma maneira saudável. Já te disse que amo os teus olhos? Pois, bem sei que já disse, mas volto a repeti-lo as vezes que forem necessárias. Sabes que adoro o teu cabelo? Sim, isso tenho a certeza que sabes. E mais, sabes que te amo? Espero que saibas que sim.
Só tenho um único pedido a fazer-te : quando não te sentires feliz, diz-me. Juro que faço tudo para que sejas feliz, nem que isso implique não seres feliz comigo. E espero que me deixes fazer o mesmo se algum dia não me sentir feliz.
Quero muito que ,se um dia acabar , continuemos amigos. Apesar de tudo, antes de namorados somos melhores amigos e é disso que uma relação é feita.
Amo-te seu Preto !

"Boy: Hey, I've got a beautiful thing to say to you...
Girl : What?
Boy: I love you!
*kiss*
Boy: I've got another beatiful thing to say to you...
Girl : Say...
Boy: Do you want to date with me?"
Remember?

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.