sábado, 29 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 29 de Janeiro (Parte II)

#1 Carta para a melhor amiga


Querida Ana,

Peço desculpa, desde já, de ter usado uma foto que já tinha utilizado anteriormente, mas mais para a frente vou usar outra.
Conhecemo-nos no 7º ano, vieste de Lisboa e dou graças a Deus por isso! Podia ficar aqui a descrever o quanto és linda, mas não o vou fazer, as pessoas já perceberam pela foto.
Conheces-me como ninguém, basta olhares para mim para veres que estou chateada, ou triste. Sei bem que, neste momento, estás preocupada comigo pois sentes que não estou feliz. Não vou dizer que não tens razão, mas vou fazer tudo para estar feliz, prometo!
Sabes que me preocupo contigo, por isso é que muitas vezes te dou sermões por causa das tuas atitudes e espero que percebas isso. Ri-mo-nos imenso, tanto tanto que me faz ir a correr pra casa de banho com vontade de "yurinates". Ri-mo-nos das fotos daquele que não posso pronunciar o nome porque é nosso stor e depois corre mal, ri-mo-nos dos videos do Family Guy, ri-mo-nos quando eu estou em tua casa a patinar em meias pelo chão e depois dou grandes quedas, ri-mo-nos quando dizemos alguma coisa mesmo estúpida, ri-mo-nos das nossas preversidades, ri-mo-nos de tudo.
Se me dissessem : abdicavas da tua melhor amiga por alguma coisa? eu diria : nada, nada deste mundo poderia fazer valer o perder da nossa amizade!
Sabes que mais? Amo-te mais que tudo! E sim, admito nesta carta, que me apaixonei por ti desde que te vi !




Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.