domingo, 30 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 30 de Janeiro

#2 Carta para a tua paixão
isto pode ser interpretado de diferentes formas, mas aqui vou falar de algo e não de alguém, na carta que diz " a última pessoa que beijaste", aísim vou falar dessa pessoa

Queridas Artes e Chocolate,


Não, a imagem não é uma fotografia tirada por mim, mas é muito bonita.
Chocolate, és a minha grande paixão e o meu grande vicio. És das melhores coisas que podem existir. Quando alguém me diz que não gosta de  chocolate apetece-me espancá-la, mas bem, não sabem o que perdem.
Fazes-me feliz, chocolate, juro que fazes. Podes não ser uma pessoa,e esta carta pode estar a coisa mais parva de sempre, mas és a minha paixão.

Artes, obrigada por me deixares transmitir os meus sentimentos a partir de ti, por mais complicado que pareça. Sei que no futuro nos vamos encontrar.

p.s.: sim,está um pouco lunático, mas pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.