segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chocolate no dia 31 de Janeiro

#3 Carta para os pais

Queridos pais,

Foram vocês que me criaram, que me deram vida, é a vocês que agradeço tudo o que tenho e tudo o que vou ter.
Mãe,obrigada por tudo. Não concordo com muitas coisas que me dizes, mas apesar de tudo sei que é para meu bem. Fazes-me rir apesar de tudo, dás-me sermões que , sem precisares de me dar uma estalada, são mais poderosos que qualquer coisa. Sei que, quando te digo que não quero casar, tu queres que eu case, mas bem, eu não vou mudar de ideias . Sei que queres que siga medicina,mas que não vais interferir na minha escolha e bem sabes que o meu sonho sempre foram as Artes,
Pai, obrigada por tudo. Sei que , muitas vezes te respondo da forma não apropriada, e desculpa por isso. Sempre chocamos um com o outro, mas sei que nos ama-mos mais que tudo! Obrigada pela paciência e de aturares o meu mau - humor. Obrigada por tudo, tudo mesmo!

Pai e mãe, AMO-VOS!

p.s.: sim, na fotografia são os meus pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.