terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chocolate no dia 1 de Fevereiro

#4 Carta para a irmã (ou parente próximo)
vou fazer desta carta, duas cartas, uma para a minha irmã e outra para a minha prima


Querida Irmã, (Amén)

Bem, nem sei como hei-de começar. Já comecei, não é? Um obrigada não chega, nunca será necessário. Se me pusesse a falar dos quinze anos de convivência que temos nunca mais saía daqui. Desde quando eu era pequena que me protegias, ainda hoje o fazes. Sabes de todos os detalhes da minha vida, e dás-me conselhos quando não sei o que fazer. Já me viste a chorar muitas vezes, mas aquela que mais deves ter estranhado foi a vez em que chorei pelos complicados rapazes. Não faz mal, acabou por passar.
Tu não tens desses problemas, o Bonito é exemplar e eu, apesar de que quando eu era pequena ter ciúmes dele, gosto imenso dele. Sim, nós torturamos-te, mas sabes que é uma manifestação de carinho pela nossa parte ( coff coff). E sim, parecemos putos quando estamos juntos.
Não posso colocar uma foto com ele também porque não tenho as imagens do ano novo, mas pronto, fica aqui a referência.
Amo-te imenso Mana


Querida Prima,

Sabes que não é fácil escrever sobre um sentimento tão grande, por isso isto vai sair uma caquinha.
Desde que éramos pequenas que eu te puxava os cabelos e a minha irmã me tentava impedir, até agora, sei que o sentimento é maior que tudo.
És tu que me ouves quando estou nos meus dias maus, e és tu que me ouves a passar-me por cauda dos Feedback. És tu que ouves a minha revolta contra o B. e que a alimentas também. Foste tu também que, nas férias viu o meu estado quando, bem, não vamos falar de coisas más.
Já sabes que odeio aquele penico voador do marinheiro do xixi, e que ele havia de falecer.
Basicamente, o que seria eu sem ti? Nada. Não era nada.
E como eu tinha avisado antes, esta carta está uma caquinha, mas não interessa, o que interessa é o que está cá dentro!
Ah, e estou a ouvir The Fray, e como a música diz " I look after you".
Amo-te imenso prima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.