quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chocolate no dia 5 de Abril

É-me impossível. Não estou sossegada quando durmo, não estou sossegada acordada. Aliás, não me sinto acordada, sinto-me morta, nada mais. Há uma semana que não o faço, já não exerce efeito nenhum, não me sinto viva de forma alguma. Tenho saudades tuas sabes? Morro de saudades... Acaba por não ser a saudade que me consome, mas a nostalgia. Pequena a diferença entre estes dois sentimentos, mas na nostalgia, as coisas não se repetem. Revivo os momentos na minha cabeça, sorri-o e choro ao mesmo tempo. Amo-te, acho que não vai mudar. Magoaste-me a um nível exageradamente grande, digno de um romance inglês do século passado. Mas somos ambos reais, ou não? Já não tenho a certeza de nada, só que te amo.
Desabafos do meu desespero abafado que gostava de te gritar aos ouvidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.