sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chocolate no dia 6 de Abril

Sou uma burra. Nada mais que uma burra. Usaste-me e eu continuo a amar-te. Tento lutar contra tudo, mas não dá. Eu não sou uma segunda opção. Se me amas, então luta tu. Se não, então fica lá com a tua loira encantada. Pode ser que ela um dia te faça passar pelo tormento que passo todos os dias. De não conseguires dormir, de não conseguires comer , de não conseguires viver. Sim, um dia quando eu morrer, fisicamente porque psicologicamente já me mataste, espero que sintas culpa, uma culpa tão grande que te afundes na ruína.
E assim, o ódio vai tomando conta de mim, esperando eu que não reste mais do que ele por ti.
Sinto-me farta. Beijas os lábios dela, depois falas-me como se tivesse sido uma tamanha perda teres ido embora. Oh, como sou doente, a acreditar nas tuas palavras cheias de mentira. Afinal, não fui mais que as outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

who's visiting (:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Irónica , rancorosa,vingativa, teimosa, orgulhosa.